Google

terça-feira, outubro 25, 2011

Saudades

Eu gosto quando você se vai...
Sempre que você vai, ela vem,
Você sai, ela chega...
Ficamos juntos até você voltar.
Às vezes ficamos juntos, perto de você,
E você nem sabe, você não ver.
Quando ela está comigo eu gosto mais de você.
Às vezes quando você dorme,
Eu fico horas e horas com ela até o sono vir.
Ela me aquece quando estou sozinho.
Ela está comigo desde você,
Às vezes eu quero que você vá para algum lugar,
E fique longe por uns tempos, só pra eu ficar com ela.
Não que eu goste mais dela do que de você;
Mas eu gosto dela porque ela me faz gostar mais de você.
Penso que é a culpa por ficar com ela quando você vai,
Mas depois, percebo que é como se lembrar de como era antes.
Eu gostava muito mais de você e ficava muito mais com ela,
Eu não gostava de ficar com ela, preferia ficar só com você...
Mas eu fechava os olhos diante de você, e ficava com ela.
Quando agente se beijava, eu ficava sempre com ela, após.
Antes, eu pedia era para ela ir, para eu ficar com você. Hoje, não...
Eu quero ficar mais é com ela.
Ela me faz lembrar do tempo em que eu só queria ficar com você,
Por isso eu preciso dela, porque ela me faz gostar de você como antes.
Não é que eu não gosto mais de você,
Mas quanto mais eu fico com ela, eu gosto mais de você.
Por isso vá agora, e me deixe aqui sozinho com ela:
Saudades...

Elson de Andrade

Nenhum comentário: