Google

domingo, junho 21, 2009

Mundos

Eu me dei conta que você se foi...
Fiquei por alguns instantes olhando as fotos da mulher por quem me apaixonei;
Chorei...
Você é linda,
Mas se foi...
É triste...
È mais triste ainda, o fato de você estar aqui.
A mulher da minha vida queria mudar o mundo;
Queríamos mudar o mundo juntos.
Hoje,
Eu passo mais tempo me esforçando para te trazer de volta,
Do que construído algo para nós dois.
Eu te magôo nessa tentativa.
É como quando alguém quer se matar
E as pessoas que tenta te trazer para a vida
Transforma-se de uma hora para outra em seu inimigo.
As coisas mudarão com o tempo,
Talvez quando você se for de vez
Ou quando eu partir de vez
Ou quando eu morrer.
Eu desejo que fique bem com o nosso filho.
Por mais que eu tente agora,
E mesmo que você volte.
Vou tentar construir o melhor mundo para o nosso filho.
Você matou o nosso mundo.
Eu prefiro assistir você destruindo o nosso amor.
Não que eu seja masoquista, nem que deseje isso.
Apenas prefiro garantir que o nosso filho fique bem.

Elson de Andrade

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luana disse...

é nos somos completamente diferentes cada dia agente ver que nao somos o que pensavamos!! vc comprou um livro para me que mostrou um pouco de como poder erguer-me na vida.corrir atras de um emprego pra tentar ser alguem na vida e com esse dinheiro juntar pra poder pagar minhas despesas quando eu for engressar numa faculdade no livro descobrir que o amor é eterno enquanto dura. eu te amo!ontem ha umas horas atras mas agora eu so sinto raiva de vc!! vir para esta cidade e descobrir que o enferno e a desgraca esta tudo aqui tudo !! minha esta de ponta cabeca , nao vou tentar mais te fazer feliz alem de que eu ja sabia que nunca conseguir te fazer feliz nunca em nenhum momento!! vc sempre passou isso te perguntei se vc tava feliz e vc respondeu como sempre ;-so nao estou feliz porque estou com vc ! pra ja ta bom.. e agora vc quer se tornar irresponsavel bem muito bem eu vou te aplaudir e saiba que o que vai me fazer uma grande pessoa sao os degrais de baixo que passei!!