Google

quinta-feira, setembro 24, 2009

FIM, AMIGOS,IDEIAS

Eu deixei de me decepcionar com as pessoas...
Eu não acredito mais nelas,
Me sobraram uma dúzia de amigos, antigos e atuais.
Confio neles, mas não acredito nos mesmos,
As vezes é pior deixar de acreditar do que simplesmente confiar.
Eu me perdi nos meus sonhos bestas,
Eu deixei alguns amigos obsecados por mim...
Minhas ideias os encheram os olhos,
Quem me dera se tivessem roubado minhas ideias.
Seria como um filho meu na barriga de um maníaco qualquer.
Seria um sonho meu desdurmindo um outro homem bobo...
O melhor e mais bonito, é que depois de tudo, ainda seria um sonho meu,
Ainda que eles criassem um filho meu, eu sabia que jamais o fariam outra vez
E com a mesma perfeição.
Mas não, eles insistiram em matar minhas ideias.
Hoje eu sou um psicopata alucidado,
Não tenho tempo de ter ideias,
Tenho ideias que não tiveram tempo de existir...
E só penso nessas ideias,
Não nas ideias que vou ter, mas nas ideias que perdi.
Elson de Andrade

Nenhum comentário: