Google

sábado, setembro 26, 2009

A busca

Eu me procurei por todos os cantos nesses ultimos dias.
Não sei em qual momento eu sai de mim.
Nem sei em qual momento vou voltar.
Eu me encontrei com Deus.
Ele sorriu para mim,
Me estendeu as mãos
Estava tudo claro, límpido demais.
Estava frio...
Eu coloquei as minhas mãos sobre o meu peito.
Estava molhado.
Algo quente saia de mim.
E então percebi,
Vermelho escuro sobre o branco límpido.
Decia das minhas mãos para os meus braços.
Para o meu corpo.
Por um instante, eu vi a escuridão.
As pessoas corriam em volta.
Fui retirado do lago vermelho,
Anjos vestido de branco me levava.
Ainda me procuro...
Emboa eu sinto a minha presença aqui;
Me sinto aqui o tempo inteiro,
Eu abraço o meu filho, beijo a minha esposa...
Deito em minha cama,
Mas não consigo me encontrar...

Elson de Andrade

Um comentário:

Unknown disse...

ei parou de escrever no blog porque ? ei