Google

domingo, setembro 28, 2008

Nós dois

Hoje eu me perguntei:
Que parte eu fiz da sua vida?
Que parte eu tirei dela?
Eu perguntei a ela dentro de mim:
Que parte fez da minha vida?
Qual parte levou dela?
Olhei outra vez as suas fotos.
Senti-me como no ultimo dia de estar contigo.
Não importa quantas desculpas você me pediu.
Eu não esperava nenhuma, eu te desculpei,
Eu não perdi nada.
Eu não queria ser livre,
Você queria...
Eu estou preso, você está livre
Não posso dizer que está feliz,
Eu estou feliz.
Sua felicidade é só tristeza.
Minha tristeza é só a ausência de felicidade na sua a felicidade.
Eu estou aqui... Você está aí.
Eu sou três agora, e você, você continua sendo muito mais.
Eu sou minha família, família.
Você é sua família, amigos.
Alguma coisa ainda nos une.
São só pensamentos e as palavras.
“Eu” e “Você”.

Elson de Andrade

Nenhum comentário: