Google

domingo, setembro 28, 2008

Os fatos sobre as poses

Tire as suas roupas para mim baby,
Solte os seus cabelos, me olhe descaradamente.
Alimente o seu desejo, monte um cavalo, nua.
Mostre-se para mim, para as minhas lentes.
Você sabe que o mundo vai te ver,
Você deseja que isso aconteça. Você se conhece bem
Você sabe o quão boa é.
Escorrega o corpo sobre o ar de um lado para o outro.
São muitas fotos suas.
Tire as suas roupas para mim.
Mais uma vez...
Você quer um mundo diante de você
Uma porção de lábios molhados
Uma infinidade de desejos e elogios,
Um volume imenso entre as pernas cruzadas
Um homem nu
Uma cama na imaginação de um lugar longe do quarto.
A imagem do seu banho,
Da forma como cobre as partes menos importantes do seu corpo
E como abre as portas do desejo,
Escreve sentimentos de lascívia no espelho.
Luxurias,
E a volta pra realidade, quando eu nem interessava mais.
Eu fecho, “Os Fatos sobre as Poses”

Elson de Andrade

Nenhum comentário: